quinta-feira, 26 de maio de 2011

T.shirt






Tichertes personalizadas














domingo, 22 de maio de 2011

Acessórios

A vida de blogueira de moda e beleza é conhecer pessoas e produtos que eu talvez não conheceria de outra maneira.

 E uma marca super interessante que eu conheci recentemente foi a Srta. Ceplinskas, que tem bolsas e clutches MA-RA-VI-LHO-SAS!

 Os produtos são feitos de maneira totalmente artesanal e com todo o capricho do mundo pela Alessandra Ceplinskas, que dá seu toque de fada em tudo: nos produtos, no acabamento, na embalagem.




Ser XXL não é estar fora de moda

Estar acima do peso muitas vezes causa uma grande perda na auto-estima, e achamos que não podemos vestir-nos  bem.

 Apelamos para camisetas largas e calças de lycra, porque nada cai bem.

 A indústria não fabrica peças de roupa que se vista para nós, e nós achamos que não as merecemos.

 Pois uma francesa chamada Stephany decidiu romper esse círculo vicioso, e gritar para o mundo que sim, as gordinhas podem ser charmosas, bonitas e bem vestidas.

Ela criou um blog chamado “Le Blog de Big Beauty“, onde faz uma coisa parecida com o que a Cristiana Guerra faz com o “Hoje vou assim“: lá ela posta os seus looks quase que diariamente, e mostra que vestir tamanho GG não é motivo para deixarmos nossa vaidade de lado.

 E os looks são tão maravilhosos que aposto que deixam muitas magrinhas com inveja.

Pois bem, dei uma selecionada em alguns destes visuais da Stéphany e posto aqui para termos algumas idéias de como nos vestir com elegância, mesmo com os quilinhos a mais.

Aproveitem, divirtam-se e sejam felizes...











Vestidos noivas gordinhas

Eu sei bem como é: depois de marcada a data do casamento, todas dizem “tenho que emagrecer tantos quilos para ficar linda no meu dia”.

 Algumas conseguem, mas outras ficam tão nervosas com os preparativos para o casório que acabam até engordando mais ainda.

Mas isso não é o fim do mundo! É mais do que possível ter alguns quilinhos a mais e mesmo assim arrasar no altar.

Para inspirar as gordinhas casadoiras, fizemos uma seleção de vestidos de noiva que vestem bem bem as XXL.

 Prestem atenção nos cortes e tecidos, para poder procurar algo parecido na cidade nas lojas quer de tecidos quer em lojas com vestidos já feitos, não esqueça que a maioria das lojas têm vestidos lindos mas infelismente vão até ao XL que é o 48 e há quem vista mais que isso mas que tem direito a casar e aestar linda.

Caso não encontrem pronto, imprimam essas fotos e levem para uma costureira de confiança. Vocês terão um vestido único, que cai  bem e não custa os olhos cara, sobrando assim para outras coisas.
Veja e divirta-se, e seja feliz é o seu dia gorda ou magra...













Vestidos madrinhas gordinhas


Todos os dias santo dia  recebo MUITOS e-mails e comentários de leitoras gorduchinhas que serão madrinhas de casamento e não sabem o que usar.

Então, para quem tem dúvidas sobre vestidos de madrinhas, esse post é pra vocês!

 Primeiro é determinar como será o casório:

- casamentos que acontecem durante o dia geralmente são mais informais, então dá pra usar um vestido curtinho como o dessa primeira foto. Na segunda foto, temos um vestido preto -  cor que geralmente não é muito indicada para casamentos, mas afina a silhueta que é uma beleza.

 Talvez se possa se inspirar nesse modelo e pedir para a costureira fazer, mas em um tom de vinho ou azul marinho, que fica lindo. O terceiro é um modelito reto com alguns detalhes bordados,  mas o que eu destaco é a echarpe, que você pode prender nas alças do vestido para disfarçar as gordurinhas da região da axila.