domingo, 22 de maio de 2011

Vestidos de festa para gordinhas

Quem está bem acima do peso chega a passar mal quando é convidada para uma festa que exija uma produção mais elaborada, como casamentos, formaturas ou qualquer outro evento mais chique.

 Nas lojas existem milhares de lindos modelos de vestidos de festa, com alças fininhas ou tomara que caia, mas eles geralmente não vestem bem as gordinhas.

 As lojas comuns geralmente não pensam naquelas que sofrem com excesso de peso, e as lojas tamanho GG geralmente só produzem modelos feios, pensados para pessoas acima de 50 anos.

Asim fiz uma selecção de vários modelos de vestidos de festa para gordinhas, contamos com a ajuda da atriz Nikki Blonski.

A fofinha, estrela do musical Hairspray, está bem acima do peso, mas nem por isso deixa de comparecer feliz da vida a muitas festas e tapetes vermelhos. Geralmente aposta no preto, mas não deixa de usar cores fortes como azul e vermelho em suas produções. São modelos simples (imprime e leva a costureira, esperta!), mas refinados, com tecidos brilhantes, cintura marcada e destaque para o peito.

 Nikki sabiamente abusa dos boleirinhos e das mangas para esconder os braços fortes, inspire-se!










3 comentários:

  1. Meninas vocês são lindaaaaaaaaaaaaaaassssssss!!!!
    a roupa é perfeita até eu que sou magrinha invejei..rsrrs
    Parabéns!!!1

    ResponderEliminar
  2. adorei vcs podem por mais fotos e um estimulo para nos gordinhas

    ResponderEliminar