segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dicas de como usar vestidos

Dicas de como usar vestidos:
Fique atenta ao decote


Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.

Observe bem as alças

Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança. Passe longe também dos modelos tomara-que-caia, já que para aumentar a sustentação dos seios os sutiãs podem se tornar indispensáveis, e mesmo as lingeries sem alças podem deixar a desejar.

Melhor é optar por vestidos com mangas curtas ou 3/4. Elas disfarçam bracinhos gordinhos e/ou com celulite.

Observe o comprimento

Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos. Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes.

Atente para a padronagem de cores

Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa.







Gostaram meninas?

Sem comentários:

Enviar um comentário