quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Crise e vestir...

O seu guarda-roupa "sofre" de excesso de vestuário? Quando o abre fica parada a olhá-lo sem saber o que vestir e como conjugar? As novas roupas da estação, que comprou na véspera, não combinam com nada que já tinha?


Este cenário é comum a muitas mulheres, que embora tenham a noção do seu estilo e corpo na hora de coordenar e seleccionar o vestuário entram em "choque", sem saberem o que fazer a tanta roupa nova, usada e que já deixou de servir ou que por outra razão se encontra esquecida a um canto do guarda-fatos.

A análise do seu guarda roupa e a respectiva transformação de peças de vestuário, ainda em bom estado, é uma forma de reutilizar e poupar, recorrendo à aquisição de novas roupas apenas necessárias para complementar aquelas que foram actualizadas
Um estilista habilitado pode aconselhá-la sobre o vestuário indicado para si, cortes, modelos e cores e ao analisar o seu guarda-roupa dar-lhe-á a informação necessária do que pode transformar, por exemplo aquele vestido que comprou porque se "apaixonou" quando o viu, mas quando em casa volta a vesti-lo já não lhe parece tão bem..., talvez precise de uns ajustes ou de ser transformado noutra peça - numa blusa ou saia! Um casaco deixou de lhe servir porque perdeu peso, pode ser apertado e ficar à sua actual medida.
Se optar por confeccionar à medida a roupa em falta, tem a vantagem de poder coordenar com aquela que foi transformada de acordo com o seu tipo de corpo e gostos.

Estes serviços são um precioso auxílio para quem procura dar um novo look não só à sua imagem mas também ao seu "debilitado" guarda-roupa!

Sem comentários:

Enviar um comentário