sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As Tendências de moda 2012

Quem é que não pensa o deve vestir? como se apresentar?, que se usa ?, o que está na moda? ao questões colocadas todos os dias...

Moda

Faz ela parte do nosso quotidiano, os grandes nomes da moda ditam as tendências que vão inundar as montras das lojas, todas elas magrinhas a fugir para a anoréxia e todas devemos seguir!!!.

Cada vez as celebridades tem uma palavra a dizer no que é moda e no que não é.

Para mim o mais importante do que seguir qualquer tendência é sentir-se bem consigo, mostrar atitude e reflectir um pouco da sua personalidade através daquilo que usa, deste os sapatos, passando pela roupa e acabando nos acessórios.

 

Tendências de moda 2012Tendências de moda 2012


As Cores

2012 apresenta uma grande variedade de cores dos mais claros e pálidos passando pelos tons terra, ocres, laranjas e tons de cobre.

Os tons florais, nuances , rendas e bordados, tecidos, malhas e estampas, fibras, pérolas, botões, fitas …e muitas, muitas listras e estampas.

A moda 2012 é rica em peças com cortes e decotes bastantes ousados em “V” e a frente única, calças pantalonas e cigarretes, shorts, túnicas, macacões que são uma das tendências mais fortes da próxima temporada.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário