sábado, 7 de janeiro de 2012

Saiba como escolher um modelo de vestido de noiva para gordinhas, A moda dos vestidos de noiva curtos

Saiba como escolher um modelo de vestido de noiva para gordinhas


Esta galeria contém 3 fotos
Como é dificil encontrar um vestido de noiva principalmente se a noiva for gordinha, os modelos de vestido geralmente são para mulher super magras com silueta de modelo, algo que nós sabemos não é a a realidade de todas as …


Como é dificil encontrar um vestido de noiva principalmente se a noiva for gordinha, os modelos de vestido geralmente são para mulher super magras com silueta de modelo, algo que nós sabemos não é a a realidade de todas as mulheres, então vamos dar algumas dicas de como escolher o melhor modelo de vestido de noiva para gordinhas que irá te deixar linda e deslumbrante no dia mais importante da sua vida.
Um erro clássico das noivas mais gordinhas é procurar um vestido que acabe afinando sua silueta ao ponto de deixar a noiva até passando mal, um detalhe importante é que a noiva consiga respirar e se sentir bem quando estiver vestida de noiva principalmente por que o tempo que se passa com este vestido é longo e ainca por cima alguns modelos são muito pesados e é comum ver noivas passando mal por apertarem demais seus vestidos.
Ao escolher seu vestido de noiva para gordinhas procure sempre encontrar aquele que valoriza mais seu corpo não fique tão preocupada em esconder as gordurinhas, valorize seu quadril ou busto, uma dica é escolher um vestido mais soltinho, mas não solto de mais para não parecer que fizeram mal os ajustes do vestido. Lembre-se que vestidos mais longos e justos podem alargar sua silueta se sua intenção é disfarçar a gordura na região abdominal nada melhor que um vestido um pouco mais reto na parte de cima e bastante largo abaixo do quadril.


Fotos vestido de noiva para gordinhas

Você que é gordinha deve fugir longe dos vestidos de alcinha, pois eles podem mostrar algumas gordurinhas indesejáveis, procure cuidar muito a questão do decote, pois se seus seios forem fartos podem chamar muita atenção, mas o importante é se aceitar como você é e ser feliz sem depender da opinião dos outros.


A moda dos vestidos de noiva curtos



Os vestidos de noiva curtos é a última moda nupcial, fugindo do tradicional, mas não deixando de ser luxuoso, são ousados, confortáveis por darem mais liberdade aos movimentos.Esses modelos de vestidos de noiva curtos, são muito utilizados para casamentos realizados no verão, ao ar livre, na praia e pode ser usada em qualquer tipo de cerimônia.
As noivas sonha com o momento mais esperado em escolher o vestido de noiva, e se você está pensando em alugar ou comprar um vestido curto, não tenha medo, há modelos lindos que você pode adaptar conforme o seu gosto e os vestidos de noiva curtos estão com tudo na moda.
Os vestidos de noiva curtos foi lançado em 1920 por Coco Chanel e agora está novamente na moda, eles podem ser até o joelho, ou longuetes, ou bem curtinhos, e alguns modelos são assimétricos, sendo a parte da frente mais curta do que a de traz.
Há o modelo de vestido longo tradicional para ser usado na cerimônia e depois para festa esse vestido é adaptado para se tornar curto, algo diferente e inusitado.


Alguns estilistas sugerem os babados para deixarem os vestidos de noiva curtos romântico, bem desenhado ao corpo até a cintura, com saias mais leves e com detalhes em bordados, os modelos mais simples, não deixam de serem modernos e elegantes.
Se você quer deixar o tradicional de lado, escolha os vestidos de noiva curtos, para dar aquele toque de modernidade e ousadia, e é claro escolher o modelo que combina com você.

Modelos de vestidos de noiva curtos

Sem comentários:

Enviar um comentário