sábado, 7 de janeiro de 2012

Fique na moda verão 2012 usando um colete feminino de renda

Fique na moda verão 2012 usando um colete feminino de renda


colete feminino de renda floridoAs tendências da moda variam muito entre as estações do ano e também de um ano para o outro, uma peça que vem com força para ser usada especialmente no verão 2012 é o colete feminino, são vários modelos para sua escolha que se encaixe melhor no seu estilo completando seu look. Entre todos os modelos disponíveis de colete podemos destacar entre todos os outros o colete feminino de renda, ele tem a cara do verão e te deixa com um visual atual e moderno, além da sensualidade típica da renda aliado também ao frescor e romantismo caracteristico deste tipo de tecido.
colete feminino de renda brancoA renda combina muito bem tanto com looks mais sérios e sociais especiais para serem usados anoite em festas de fim de ano ou encontros sociais, mas também fica muito bem para mulheres e garotas que gostam e fazem mais o estilo informal e descontraído, combina muito bem com uma calça jeans ou saia com babados.
colete feminino de renda classicoMas se você busca um visual mais romântico, escolha um vestido estilo girle com cor nude jogando por cima seu colete feminino de renda o visual fica de arrasar e ao mesmo tempo delicado. Se sua busca é por sensualidade procure usar cores mais fortes e escuras tal como o preto, uma dica é usar uma blusinha de alcinha com decote e seu colete sobreposto, fica super sensual.


colete rosaUma dica para ser usado seu colete feminino de renda é com um vestido tubinho preto com o colete branco, fica clássico e ao mesmo tempo muito moderno e atual. Para festas de fim de ano especialmente o reveillon escolha um vestido colado ao corpo todo branco e um colete de renda também branco, seu look fica suave e ao mesmo tempo muito fashion já que o visual todo branco ou total white vem com força e promete estar presente do começo ao fim do verão 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário