sábado, 7 de janeiro de 2012

A importancia da escolha dos sapatos para casar

Dicas na escolha do sapato para noiva


São tantas as escolhas que uma noiva faz para o tão esperado dia, o casamento, e dentre elas esta o sapato para noiva, um detalhe simples comparado aos outros, mas de grande importância.
O sapato para noiva deve estar combinando com os detalhes do vestido da noiva.O modelo de sapato chanel é um dos mais ultilizadas por noivas, pois combina com todos os estilos.A sandália também pode ser usada, deixando o seu traje mais informal.O scarpin e os peep toes também é muito usado, tornando seu traje mais elegante.O correto é escolher o sapato para noiva depois que estiver com o vestido pronto, para ver os detalhes e depois para o reajuste da barra do vestido.
Não se esqueça também de escolher o sapato para noiva confortável, afinal você ficará um bom tempo em pé e não seria nada confortável ficar com um sapato que te machuque, o ideal é você usar uma semana antes da cerimônia, os sapatos em casa para lacear um pouco, evitando as bolhas.


Sapato para noiva e seus saltos

Para noivas mais altas que os noivos, prefira sapatos de salto baixo, mas se você ama o salto, tem a opção de o noivo usar um sapato especial para deixar ele um pouco mais alto, em média de 5 cm mais alto, bem disfarçadamente.
A cor do sapato para noiva, tradicionalmente é o branco, mas se você é daquelas que gostar de fugir um pouco do tradicional, use sapatos de cores que você goste, como pink ou vermelho, essas cores estão em alta e o legal que depois você pode usar esse sapato para outras ocasiões, já o branco provavelmente ficara guardadinho em sua sapateira.

Sem comentários:

Enviar um comentário