sábado, 24 de agosto de 2013


Eu Angélica

Eu angirua@gmail.com enfermeira mas filha de costureira ou modista diplomada, que desde que eu comecei a andar ja mechia em agulhas, tesouras linhas enfim uma panoplia de enredos na costura. Não sei muita coisa. O que é certo é que eu tenho tenho experiencia em costura cose /corta, faz/desfaz, etc assim posso dizer que tenho 42 anos de experiencia de costura e 15 de enfermeira.

 

Sendo independente, percebi rapidamente que trabalho 12 horas por dia e não 8 h ganho razoavelmente mas serei feliz? Quando o que eu gosto é de criar coser, fazer construir e recriar sem pensar muito no futuro que como todos sabem é pode acabar amanhã...

Como eu cresci com dois irmãos(uma irmã e um irmão) e que desde sempre trabalhei quer na costura quer  na agricultura (os meus pais são vitivinicultores) e como qualquer adolescente, entregue a si mesma, eu fiz um monte de besteiras. Felizmente, ainda faço, porque é lá que se aprende mais!

Como tenho uma memória ruim, e eu muitas vezes refeito o mesmo absurdo, acho que observando-os me ajudar.

 E quem sabe... também vai ajudar.

Portanto, uma série de artigos sobre a profissão de designer gráfico como eu começo aqui. O programa é ambicioso e as palavras serão somente me. O objetivo é a abordagem sem tabus, desarrumados, subjetivas e não exaustivamente os contornos da profissão. Os temas são por exemplo:

Encontrar, escolher, trabalhar com os clientes...

 Vender bem, se organizar, para receber o pagamento...

 Paixão, ética e contabilidade...

 

A lista é aberta.

 Sinta-se livre para participar!

Vamos apenas definir esta profissão!

Designer

Sem comentários:

Enviar um comentário