quinta-feira, 15 de agosto de 2013

preta ou branca,

Aposto que todos que estão lendo nesse momento tem uma ou outra peça na cor preta ou branca, certo? E ai, Gustavo? E ai que está na hora de aprender a misturá-las e montar looks super ousados e originais. Vamos lá?
  A elegância dupla do  preto e branco é um clássico da moda há muito tempo e sempre foi bem explorada pela nossa querida Coco Chanel. Porém, na hora de usar essa combinação muitas dúvidas aparecem, não é?  Entenda, essa combinação fica bem em praticamente todos os looks, então relaxe. Preto e branco são as cores mais fáceis de combinar.

Abaixo seguem alguns modelos, espero que alguns inspirem vocês!
Saias são na minha opinião a melhor combinação, pois podem ser combinadas com tops, t-shits, camisas sociais, e a saia pode ser de qualquer modelo, evasê, "A", em camadas, lápis, de qualquer forma fica lindo.
Jaquetas são ótimas para completar um look mais descolado e blazer para as mais clássicas.


Vestidos também são lindos, só escolher sua estampa favorita, no caso a que mais me chamou atenção foi da foto do centro (que é uma estampa geométrica), simplesmente linda.
Várias famosas optaram por essa tendência para premiações, como a Kim Kardashian, Leighton Meester, Juliana Paes e muitas outras..
Você pode montar looks duo com calças, blazers e até aquele seu colete, como na foto da atriz Leighton Meester (terceira foto)
Na primeira foto temos Blake Lively (Serena de Gossip Girl) super elegante com uma forte tendência que é a calça com listra lateral. 

Na foto da esquerda para direita: Olivia Palermo | Chiara Ferragni | Gwyneth Paltrow

  Eu particularmente amei a tendência duo, dá pra combinar de milhões de formas diferentes.
  Agora é só ir até o seu guarda roupa e se divertir com a mistura, qual vocês acharam mais legal? Co
mentem!



Sem comentários:

Enviar um comentário